Sobre a Empresa
Data Access América Latina

Inaugurada em janeiro de 1998 em São Paulo/SP, a Data Access América Latina, uma empresa 100% Data Access Corporation, tem a missão de distribuir, suportar e ampliar a base instalada de usuários no Brasil e na América Latina.

Inseridos no Brasil desde 1985, os produtos Data Access Worldwide conquistaram rapidamente uma posição de liderança em ferramentas de desenvolvimento nos diversos ambientes UNIX no mercado brasileiro.

Atualmente, a Data Access América Latina possui uma rede de 17 distribuidores em todo país, chamados Business Centers - BC´s, que comercializam e distribuem os produtos Data Access, além de prestar serviços de treinamento, suporte e consultoria.

 

 

Data Access Corporation

  A Data Access Corporation foi fundada em 1976, desde então tem sua sede estabelecida em Miami - EUA. É uma empresa que produz ferramentas de alta produtividade para a criação de aplicativos comerciais, orientados a objetos e que acessam bancos de dados. São eles: DataFlex® e Visual DataFlex®.

Atualmente, a DAW conta com uma rede global de distribuição de produtos e serviços espalhada por mais de 38 países e possui subsidiárias na Alemanha, Austrália, Áustria, Brasil e Holanda, formando o grupo denominado Data Access Worldwide.

Através do DataFlex, lançado em 1981, a Data Access Worldwide tem mais de 400 mil licenças distribuídas para mais de 3 milhões de usuários ao redor do mundo, atendendo às necessidades de grandes corporações, pequenas e médias empresas.

Com uma visão focada em negócios e resultados, nossos produtos vêm se tornando padrão para o desenvolvimento de aplicativos comerciais e industriais, em diversas plataformas e idiomas.

A Data Access Worldwide é também um membro ativo da OMG - Object Management Group, uma entidade internacional que promove os padrões da programação orientada a objetos e seus procedimentos, mundialmente.

voltar ao topo
 

 

©Copyright 2013, Data Access Latin America. Todos os direitos reservados.